arquivos

  • O FANTASTICO JASPION
Powered By Blogger

jaspion história

Jaspion Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre. Jaspion é uma série japonesa tokusatsu do gênero Metal Hero produzida no ano de 1985. Em seu país de origem não fez muito sucesso mas fez grande sucesso no Brasil, e junto com Changeman abriu as portas para outras séries do gênero virem para o Brasil. Mostra a história de Jaspion em sua luta contra Satan Goss e sua trupe que pretendem criar na Terra o Império dos Monstros. Índice 1 Jaspion 2 MacGaren 3 Kilza 4 Satan Goss 5 Diálogos 5.1 Episódio 45 6 narrador da série [editar]Jaspion "Gigante Guerreiro Daileon!!!" "Spadium Laser, Cosmic Laser!!!!" [editar]MacGaren "Maldito Jaspion!!!!!!" "Parem, não se metam, essa é uma luta entre eu e Jaspion!!!!" "O sonho de meu pai, e o meu sonho, é isso. O início da era dos mutantes!!" "Eu sou um mutante, eu sou o mais forte, é impossível que eu perca para um simples humano, vou vencer!!!!!. Sou o filho de Satan Goss, filho do poderoso Satan Goss. Ouçam bem, eu e o meu pai construíremos o Império dos Monstros. Esse planeta, o planeta Terra nos pertence!!!! O poderoso Satan Goss é meu pai, eu também, também serei um Satan Goss e logo num poderoso Satan Goss, vou me tornar invencível!!!! " (No episódio 45 pouco antes de morrer) Kilza "Berebekan Katabamba Berebekan Katabamba Berebekan Katabamba Kikerá!!!!!!!!!!" [editar]Satan Goss "Meu filho, meu filho!!!!!!!!! Eaaaa, meu filho molenca lerdo,perdeu pro jaspion de novo" (Entristecido ao ver seu filho MacGaren morto nas mãos de Jaspion) [editar]Diálogos [editar]Episódio 45 Satan Goss: "Meu filho" MacGaren: "Sim meu pai" Satan Goss: "Nós fomos lançados do inferno e nascemos duma energia negativa. Somos um corpo vivo num grau muito elevado" MacGaren: "Eu me sinto muito orgulhoso disso, afinal esse Universo não foi feito só para vidas provindas do carbono" Satan Goss: "Isso mesmo filho, nós somos um novo ser. Somos seres mutantes!!!!" MacGaren: "Seres mutantes?" Satan Goss: "Temos o direito de viver nesse planeta maravilhoso. No Império dos Monstros, onde todos os monstros viverão tranquilamente" MacGaren: "Vejo que o senhor pretende escrever nesse planeta a história dos seres mutantes" Satan Goss: "Falta só mais um pouco para realizar este meu grande sonho. Entrego minha vida na realização desse sonho" MacGaren: "É um lindo sonho" Satan Goss: "Vou transformar este planeta numa selva e destruir pela raiz a civilização e a sociedade humana!!!!" MacGaren: "Então vou arrancar a pele daquele cara miserável!!!!" Satan Goss: "Jaspion!!!!!!!!!!! Venha filho, logo você se transformará em Satan Goss, e depois num poderoso Satan Goss e finalmente, num invencível rei" MacGaren: "Ele não passa de ser humano. Eu sou um ser mutante" Satan Goss e MacGaren: "Huhuhahahahahaha!!!!!!!!!. Hahahahahahahahaha!!!!!!!!!!" MacGaren: "Até mais meu pai"Kilmaza: "Senhor MacGaren, vamos à nossa missão!!!!"

segunda-feira, 21 de março de 2011

jp10

Jaspion. Seriedade de Jaspion : 
Porque será que o Jaspion era tão sério em grande 
parte dos episódios? Até o edpisódio 10, quando tinha o cabelo 
black pawer, ele era bem brincalhão, logico que na hora da luta 
ficava sério, mas era bastante brincalhão. A partir do episódio 11, 
quando ele corta o cabelo até o último episódio, ele era muito sério. 
Realmente, creio que a única explicação para essa seriedade, foi a 
dificuldade das lutas, que a cada episódio, se tornava mais difícil.
 É isso aí. Dentro da história, da aventura, ele ficar mais sério 
foi perfeito, pois mostrava um amadurecimento natural dele. Coisa 
que era necessária, porque levar na flauta uma luta contra Satan 
Goss com certeza era pedir pra ser destruído, certo ? Já li que foi 
um pedido do próprio Hikaru Kurosaki pra seu personagem se tornar 
mais sério, já que ele tinha um trabalho paralelo que tinha comédia. 
Mas gosto da idéia de que Jaspion foi ficando mais sério justamente 
porque os combates ficavam mais difíceis e perigosos.
tem um episódio q o jaspion entra no banheiro feminino e sai 
de lá chutado. Acontece que, com o decorrer da série, o "Jaspion 
Moleque" dos primeiros episódios foi dando lugar a um "Jaspion 
adulto" nos seguintes. O próprio personagem foi evoluindo junto 
com a série, se tornando mais responsável a cada episódio - quem 
viu a série inteira, percebe isso claramente. Isso se retrata no 
visual dele. Do cabelão Black Power do moleque do primeiro episódio 
ao curtinho do mais sério dos últimos, passando por aquele "intermediário" 
do episódio 11 e pelo grandão daquele clipe. por que jaspion é o 
melhor ? simples, ele é um heroi engraçado, forte, tem o melhor robor gigante que já existiu, 
tem uma ajudando meia louca, enfrenta inimigos fortes, não presiço nem dizer que a música de 
abertura é muito massa. sinceramente é um dos melhores live action que já apareceram.












                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web